PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

J.K. Rowling, revelou que está escrevendo um novo livro infanto-Juvenil.


J.K Rowling autora de ''Harry Potter'' revelou recentemente em uma entrevista que está escrevendo um novo livro voltado ao público infanto-juvenil.

 “Eu tenho tantas ideias, eu tenho escrito parte de um livro infantil que eu realmente adoro, então vai haver outro livro para crianças. E eu tenho ideias para outros livros adultos… As vezes eu tenho medo que eu morra antes de escrever todos eles. Essa é minha crise de meia idade”, revelou à BBC Radio 2.

 Vale lembrar que ela esta participando da produção do filme ''Animais Fantásticos e Onde Habitam'' e da peça de teatro ''Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'' todos de sua própria autoria.

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!