PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

Kiera Cass divulga novas noticias do filme de ''A Seleção'' e revela a capa do último livro da série intitulado de ''A Coroa''




 Depois de todos os filmes lançados baseados nas distopias do público Jovem-Adulto, finalmente chega a vez do tão esperado filme baseado na trilogia ‘’A Seleção’’ de Kiera Cass. (leia a resenha da série ‘’A Seleção, clique Aqui!)

 A confirmação do filme já foi revelado a tempos, mas também a tempos que não tínhamos mais notícias sobre o andamento da produção, mas agora Kiera Cass acaba de dar uma entrevista ao site Yahoo, onde ela falou sobre o filme e revelou a capa do último livro! Intitulado ‘’ The Crown’’ ou ‘’ A Coroa’’ traduzida para o português. Confira a tradução da entrevista abaixo.

 Em 2012 o canal CW tentou transformar os livros em uma série de Tv que – infelizmente – não chegou a ser concluído "Para mim, é tudo sobre os personagens. Então, quando cheguei a encarnação final do script TV, e os personagens me pareceram irreconhecíveis, eu a descartei" diz ela. "Eu me sinto muito mais confiante na equipe, desta vez, e eu estou ansiosa para ver onde tudo vai dar."

 Em Abril, a Warner Bross revelou estar produzindo o primeiro filme baseado no livro ‘’A Seleção’’ e que já haviam contratado Katie Lovejoy para adaptá-lo.  "Eu li o primeiro rascunho do roteiro, e eu estou muito feliz com a direção que estamos indo", diz Cass. "[Katie e eu] tivemos uma longa conversa sobre a história e os pontos que nós pensamos que os fãs iriam considerar importantes. Tentei perguntar casualmente em torno sobre isso, e tudo o que mencionei eram coisas que Katie já estava tomando em consideração. É uma daquelas coisas que pode desmoronar a qualquer momento, mas se for para a tela, eu acho que os leitores ficarão felizes’’

 ‘’ A Coroa’’ chega às lojas (no exterior) no dia 3 de maio de 2016. Esse livro vai continuar de onde ‘’O Herdeiro’’ parou.

 Sinopse: 20 anos depois de ‘’A Seleção’’ e desmantelamento do sistema de castas Do príncipe Maxon. Agora, sua filha, a princesa Eadlyn, enfrenta sua própria série de pretendentes, enquanto seu país está à beira de uma guerra civil.

 Capa do último livro:
‘’ A Coroa’’

 

‘’Acho que o roxo de ‘’A Coroa’’ vai bem com o cinza de ‘’O Herdeiro’’, juntando as duas histórias’’ revelou Kiera ‘’Eu também gosto muito da pode de Eadlyn. Eu acho que ela parece super forte, que combina com ela. Ela é uma garota durona’’.




2 comentários: Leave Your Comments

  1. Não sei em relação a qual estou mais ansiosa, se é pelo último livro ou pelo filme!
    Quero os dois logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme esta sendo aguardado a muito tempo! se for bem feito vai ser um sucesso igual os livros :)

      Excluir

nos conte o que você achou!