PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

Andrew Lincoln disse que ama Norman Reedus e que sente falta de gravar cenas ao lado dele.


 Desde a estréia da 6° temporada de ''The Walking Dead'' os fãs tem sentido falta das cenas entre Rick e Daryl, mas esse sentimento não é apenas dos fãs, durante uma entrevista o ator Andrew Lincoln (Rick) revelou sentir falta de gravar com Norman Reedus (Daryl).

 ''foi frustrante porque eu amo trabalhar com Norman," revelou Lincoln. "E eu amo o relacionamento com Rick e Daryl. É um grande ingrediente para que estes sobreviventes ainda estejam lá - essa relação. Além disso, estamos na tela por um longo, longo tempo - seis anos agora. E é fácil trabalhar com ele. Eu o amo. Ele é um dos meus melhores amigos no planeta, junto com lotes de outros membros do elenco que eu trabalho neste show. Mas, principalmente com o Norman''

 Rick e Daryl estão de volta no próximo episódio de The Walking Dead no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!