PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

Emma Watson fara uma pausa na carreira artística para se dedicar a causas feministas.


 A atriz Emma Watson, se tornou conhecida mundialmente por seu papel nos filmes de Harry Potter interpretando a bruxinha nerd Hermione Granger. Ela também foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade - pela ONU, além de ter se formado em língua inglesa na Universidade de Brown, e mais recentemente se tornou professora temporária na Universidade de Oxford.

 Ela anunciou uma pausa na carreira para se concentrar nas causas feministas, mais especificamente na campanha HeForShe, que visa encorajar os homens a apoiar a igualdade de gênero.

"Ficarei um ano sem atuar para me concentrar em duas coisas: meu desenvolvimento pessoal é uma delas. Minha tarefa pessoal é ler um livro por semana, e também um por mês como parte do meu clube do livro. Farei muitas leituras e estudos por conta própria." Declarou.

 E eu aqui reclamando porque as aulas voltaram... PARABÉNS Emma!!

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!