PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

Rick Riordan escreveu uma carta pedindo para que os professores não passem os filmes de ''Percy Jackson'' aos seus alunos!


 através de seu blog, o autor de ''Percy Jackson'' pediu aos professores que não ''permitam'' que seus alunos vejam os filmes baseados na saga. Na carta ele não poupou críticas aos filmes, demonstrando seu claro descontentamento com os filmes.

Veja a tradução da carta abaixo:

Querido professor,


Oi! Eu sou tão grato que você está ensinando mitologia grega com os seus filhos e talvez lendo meus livros com eles. Espero que corra bem! Se você quiser algumas idéias de plano de aula que eu tenho uma tonelada de material livre no meu site , em sua maioria extraídos de minhas próprias quinze anos como um professor de escola secundária.


Agora um apelo: Por favor, pelo amor de inteligências múltiplas, não mostrar esses filmes "Percy Jackson" (aspas irônicas intencional) em sua sala de aula para uma lição de contraste de comparar ou, deuses nos livre, uma "recompensa" no final de sua unidade. Nenhum grupo de estudantes merece ser submetido a esse tipo de punição entorpecente. valor educativo dos filmes 'é exatamente zero. A melhor utilização do tempo de sala de aula seria. . . bem, praticamente qualquer coisa, incluindo olhando para a segunda mão do relógio durante cinquenta minutos ou ter um armário dia clean-out.


Se você precisar de uma pausa e estão usando o filme para que você possa ter tempo para papéis de grau, hey, eu entendo totalmente isso. Eu era um professor por um longo tempo! Posso sugerir Clash of the Titans, ou a versão 1960 de idade queijo de Jasão e os Argonautas, ou Parreira, mesmo o animado Hercules da Disney, tão mau como ele é. Esses filmes têm muitas coisas para comparar e contrastar com os mitos gregos reais. Mas meu coração rompe toda vez que ouço que o tempo de sala de aula está sendo jogado fora assistir os insípidos adaptações Percy Jackson.


Talvez as crianças querem vê-los por conta própria. Bem. Tanto faz. Pessoalmente, eu preferia ter meus dentes arrancados sem anestesia, mas a cada um o seu próprio. Tempo de tempo de aula gastos com esses filmes, embora? Eu já justifica um monte de coisas em meus anos como um professor. Uma vez eu fiz um poço de sacrifício churrasco de orações aos deuses gregos com os meus alunos da sexta série. Uma vez que eu ensinava as crianças um jogo tradicional Zulu rolando melancias descer uma colina e espetando-os com cabos de vassoura. Nós teve aulas de esgrima quando estudamos Shakespeare, reenacted todo o Épico de Gilgamesh, e, sim, vimos algumas bastante grandes filmes de vez em quando. Mas eu posso pensar de zero justificação para assistir as adaptações de meus livros como parte de um currículo escolar. (E por favor, não chamá-los de meus filmes. Eles estão em nenhuma maneira da mina.)


Obrigado pela atenção. Espero que você tenha um grande ano escolar. Espero que os seus filhos ficar animado sobre a leitura. E eu espero que você considere fundamento deste autor. As crianças não precisam de tempo em sala de aula para aprender que os filmes podem ser muito, muito ruim.Eles vão descobrir isso por conta própria!


Sinceramente,

Rick Riordan

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!