PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

Tina Fey se recusa a participar de uma sequencia de ''Meninas Malvadas'' mas pode participar de uma adaptação musical.


 Meninas Malvadas é um clássico da comédia adolescente lançado em 2004 e que mesmo mais de 10 aos depois possui um ''culto'' de fãs do filme.

 Em 2011 uma sequencia foi lançada, mas como já era esperado, não agradou tantos aos fãs, apesar de ser bem fiel ao primeiro filme, a sequencia ão apresentou tantos momentos engraçados ou iconicos igual ao primeiro.

 Tina Fey em uma entrevista recente disse não possuir interesse em participar de uma sequencia, pra quem não sabe além de ter atuado em Meninas Malvadas ela também foi roteirista do filme.

 Quando questionada sobre o que ela achou do segundo filme ela respondeu

 "Eu assisti parte dela e eu fiquei como, oh, Tim Meadows fez isso?. Se eu soubesse que Tim estava fazendo isso, eu teria feito uma passagem no roteiro para ele e tentado dar-lhe mais piadas." 

 Em um momento o entrevistador questionou sobre Meninas Malvadas 2 "Foi horrível, não é?", Perguntou. "Eu não sei ... Às vezes não é necessário fazer uma sequencia, certo?" Fey respondeu.

 Fey também derramou alguns detalhes sobre o próximo ''Mean Girls musical'' . Ela disse que seu marido, o compositor Jeff Richmond, está a trabalhar na música com o letrista Nell Benjamin, que trabalhou na adaptação de Legalmente Loira .

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!