PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

VERONICA ROTH QUEBRA O SILENCIO E SE PRONUNCIA SOBRE O RUMO DE ''ASCENDENTE''.


 Após ser anunciado pela LIONSGATE que o último filme da serie ''Divergente'' não se passaria mais nos cinemas, mas sim como uma série de Tv, todos os fãs se demonstraram tristes pelo que a produtora fez. Mas até então a autora dos livros, Veronica Roth não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

 Mas agora em seu Tumblr oficial ela escreveu:

''Queridos leitores de Divergente,

Muitos de vocês sempre me perguntam o que está acontecendo com o filme de Ascendente…

 Eu não fui parte da decisão de dividir o último livro em duas partes. Eu fiquei curiosa para saber como a equipe ia lidar com isso. E agora a situação é um pouco incerta para o capítulo final da série. Eu, assim como vocês, estou esperando para saber o que vai acontecer. Como eu já disse, é muito incomum para um autor ter controle criativo sobre as adaptações de seus livros. A Lionsgate ouviu o meu parecer, mas no final do dia, eles fazem o que eles acham melhor. O que tiver que acontecer, espero que seja o certo para a história e os personagens. E certamente vou compartilhar informações quando eu souber de algo.

 Obrigada por continuarem animados com os livros e filmes. Em breve vocês poderão se juntar a mim no meu próximo livro, Carve the Mark. Terei ótimas novidades em breve!''

- Tradução do site Burn Book.

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!