PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

GEORGE R. R. MARTIN - AUTOR DE ''GAME OF THRONES'' - FALA SOBRE A ELEIÇÃO DE DONALD TRUMP: ''PRESIDENTE AGARRA-XOTAS''


 O autor George R.R Martin, conhecido entre os fãs de sagas por sua obra ''As Crônicas de Gelo e Fogo'' - Obra que deu origem a famosa série ''Game Of Thrones'' escreveu um post em seu blog para dar sua opinião sobre a eleição de Donald Trump nos EUA.

 Com o titulo de ''Presidente Agarra- Xota'' George escreveu:

"Não há palavras para expressar como eu me sinto essa manhã. A América falou. Eu realmente achava que fôssemos melhores que isso. Acho que não. Trump era o candidato menos qualificado a ser indicado por um partido grande para a presidência. A partir de janeiro ele será o pior presidente da história americana, e um político instável em nível mundial. Os democratas dizimados, uma minoria tanto na Câmara quanto no Senado, não possuem poder para pará-lo. Pelos próximos quatro anos nossos problemas vão ficar muito, muito piores. O inverno está chegando. Eu avisei."

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!