PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

VERONICA ROTH LANÇARÁ EPÍLOGO CONTANDO COMO ESTA TOBIAS 5 ANOS APÓS O FINAL DE ''CONVERGENTE''


 ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILER!

 O final de ''Convergente'' ainda não pode ser superado. A autora da série, já havia lançado um livro focado no personagem Tobias, intitulado de ''Quatro - Histórias da Série Divergente'', porém esse livro contava um pouco da trajetória do quatro/ Tobias, antes e durante sua entrada na facção da ''Audácia''. (leia a resenha do livro, clique aqui!).

 Veronica Roth publicou um vídeo em sua conta oficial do twitter, anunciando o lançamento desse epilogo intitulado de “We Can Be Mended” (Podemos Ser Consertados - Tradução pro português). Esse epilogo será dado de 'presente' para quem comprar o livro  Carve The Mark” (Crave a Marca) (leia sobre esse novo livro, clique aqui!) novo livro da autoraVeja o vídeo:


“Eu tenho algumas novidades para vocês. Há algum tempo, a minha editora perguntou se eu tinha alguma – escrita especial – para dar de presente às pessoas que comprarem “Carve The Mark” na pré-venda. Ou seja, a maioria, os fãs de Divergente que sempre me apoiaram. E respondi que eu tinha algo escrito. Sempre disse que a série Divergente estava completa para mim, mas percebi que tem uma parte da história que eu ainda não contei. Então, escrevi uma pequena história contando como o Tobias está lidando anos após “Convergente“. E a novidade é que vou compartilhar com todos vocês“. tradução do site: Divergente Brasil.


Recomendamos para você:

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!