PÚBLICIDADE.

Últimas Matérias

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO FILME DE JOSH HUTCHERSON E KAYA SCODELARIO!



Josh e kaya serão protagonistas de um Romeu e Julieta só que não. É tipo um crossover entre Maze Runner e The Hunger Games, os fãs estão sedentos. Desde que o filme foi confirmado as pessoas estão tendo uma idéia do tipo “Romeu e Julieta? É chato, não quero” por isso estou aqui pra explicar. 

 O filme é uma MODERNIZAÇÃO de Romeu e Julieta. Tem toda aquela coisa dos loucamente apaixonados (bem The Hunger Games) as famílias rivais, e o amor impossível. Até aí beleza, já entendemos que o filme vai seguir a mesma linha do original. Mas não vai ser aquela coisa chata que muitos não querem mais ver, vai ser diferente. Vai ser um filme de ação e romance, as famílias provavelmente serão donas de empresas rivais e aí envolve espionagem. É um romance com ação, e tenho certeza que não vai ter aquelas filosofadas bonitas. 

 Em Romeu e Julieta os protagonistas são italianos, mas acho que dessa vez serão americanos. O filme vai ser gravado em Boston, e começa a ser rodado mês que vem. Eu e outros fãs temos grandes expectativas sobre o filme, Josh e kaya com certeza formarão uma boa parceria. Até agora o filme teve uma boa visibilidade, e como o próprio produtor do filme disse: Eles juntaram uma equipe fantástica. 

 No currículo de Mark Gordon (produtor) podemos encontrar a série Greys Anatomy, que é um série bem popular. Entre as equipe de roteiro temos roteiristas que trabalham para a Marvel! Podemos ver que é realmente uma grande equipe.

 As críticas que eu vi, até agora (porque a notícia sobre o filme ainda é muito recente) são do tipo “vai ser chato, dispenso” porque as pessoas estão vendo do ângulo errado (acho eu) não vai ser chato. E outro tipo de crítica é em relação ao Josh, não sobre o talento dele na frente das câmeras mas sim em relação a ele não ser “atraente o suficiente”. Mas enfim, estamos bem animados e esperamos que o fandom da kaya aceite o Josh como par dela da mesma forma que os hutchers aceitaram a kaya. Um beijo na bunda, não se esqueça do rt. 

SIGA A EQUIPE DO TUDO JOSH HUTCHERSON NAS REDES SOCIAIS:
@TudoJoshH/TT        tudojosh_h/IG

0 comentários:

Postar um comentário

nos conte o que você achou!